sábado, 1 de março de 2008

Grupo de Teatro Pirilampo


O Grupo de Teatro pirilampo da Ong Anjos e Querubins foi criado em 2003.

Representava na época também a escola Francisco Caruccio ( Caic).

Partipol de alguns festivais de teatro!

O Primeiro foi o Festival de Teatro do COP em 2003! Dividiu o palco com varios outros grupos da cidade, e neste primeiro festival conseguiu ganhar três prêmios! o Prêmio Especial de Mensão Honrosa do Juri pelo trabalho realizado em comunidade; o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com a Atriz Daniele Souza e o Prêmio de Melhor Ator Revelação com o Ator Tiago Medeiros! Neste Festival o Grupo participol com duas esquetes teatrais que foram a: Familia Maluca e a Sala de Espera!

Também no ano de 2003 participol do Festival Estudantil de Esquetes teatrais Sesi descobrindo talentos do SESI, na fase municipal conseguiu o passaporte para a fase regionall, já na fase estadual conquistou os Prêmios de: 2º Lugar com a esquete Negrinho do Pastoreio; o Prêmio de Melhor Direção para o Diretor Ben Hur Flôres e o Prêmio de Melhor Sonoplastia para o sonoplasta Tiago Medina! Neste festival participaram as esquetes A Princesa e o Sapo e Negrinho do Pastoreio!

Já no Ano de 2004 o Grupo Participol do Festiva do Sesi descobrindo talento 2004! na fase municipal conquistou os prêmios de Melhor Sonoplastia com Jean Felipe, Melhor Figurino para o Grupo, Melhor Cenario para o Grupo e o passaporte para a fase regional! já na regional conquistou os prêmios de Melhor esquete dando o direito a ir para a fase estadual em Porto Alegre, o prêmio de Melhor Atriz com Débora Bueno e Melhor Sonoplastia com Jean Felipe! na Fase estadual em Porto Alegre no teatro municipal do sesi conquistou o unico prêmio a concorer o de melhor esquete!

Tambem participol do Festival de Teatro Anjos e Querubins e conquistou varios prêmios como: Melhor Ator Diego Nunes, Melhor Atriz Coadjuvante Andréa Medeiros, Melhor Sonoplastia Jean Felipe, 1º Lugar com a Esquete A Revolta e 2º com a esquete Negrinho do Pastoreio!

Tem Também o Festival de Teatro da Primavera realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Pelotas no ano de 2005 e conquistou o Prêmio de Melhor Esquete.

Participou ainda de outros evento como: Teatro Mostra Simões 1º Lugar, entre outros!

Alguns Trabalhos Realizados: Esquetes Sala de Espera, Familia Maluca, A Princesa e o Sapo, Negrinho do Pastoreio e A Revolta! E os Espetaculos A Paixão de Cristo encenada em via publica e Baco e o Teatro.

Nenhum comentário: